Uma palestra promovida pelo Ponto de Atendimento do Sebrae/RS apresentará o Seminário Empretec a empreendedores locais e regionais, com o objetivo de motivar os participantes a alçar voos mais altos em suas carreiras e empresas. A palestra ocorre na próxima terça-feira, dia 2, às 19h, no Auditório Imigrante do Centro Administrativo, com entrada gratuita.

O Empretec é um curso desenvolvido pela ONU que testa e pontencializa o comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo, no qual os participantes encaram seus medos, despertam para oportunidades, enfrentam limitações e fortalecem habilidades. O objetivo do seminário é estimular as mudanças no comportamento pessoal e que apresentem reflexos positivos no campo empresarial.

Em Encantado, o Empretec será realizado de 5 a 9 de setembro, das 8h às 18h. Entre as vantagens, o empresário que participa do Empretec, segundo o Sebrae/RS, afasta de forma significativa o perigo da quebra do seu negócio, e geralmente tem aumentado de faturamento após o curso.

Mais informações no Ponto de Atendimento do Sebrae junto ao Centro Administrativo ou pelo telefone (51) 3751-1415.

Data de publicação: 27/07/2011