O Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE) realizou recentemente jogos de interséries para as turmas do 5º ano até a 8ª série. Os jogos têm o objetivo de integrar alunos, professores e equipe diretiva do educandário. A competição marcou o encerramento das aulas do primeiro semestre. Os alunos retornam às atividades no dia 1º de agosto.

A habilidade com a bola foi demonstrada pelos alunos na modalidade futsal. No turno da manhã, o primeiro lugar masculino ficou com a turma da 7ª série B, enquanto no feminino ficou com 8ª série B. Ambas equipes receberam medalha pela conquista. Na parte da tarde, os alunos do 5º e 6º anos também tiveram jogos. Os primeiros lugares feminino e masculino foram para o 5º ano.

Para a diretora da escola, Adriana Mendez, “eventos esportivos sempre são bem-vindos, pois além de integrarem todos aqueles que fazem parte do educandário são uma atividade diferenciada, que igualmente zela pelos valores éticos que contribuem na construção da cidadania.”

Data de publicação: 25/07/2011