A Defesa Civil do Estado entrega neste sábado 300 colchões, 200 cobertores, 200 cestas básicas, 200 kits de higiene e limpeza e 200 kits de roupas de cama, toalhas e fraldas.

Hoje (22), a Administração Municipal iniciou a limpeza de locais públicos atingidos e a distribuição de 2 mil litros de água sanitária para as famílias que começaram a voltar para suas casas. As equipes da Administração Municipal estão se organizando para amanhã fazer a distribuição de todo o material. O bairro Navegantes foi o mais atingido, onde 70% das casas foram inundadas.

No final da tarde de hoje, algumas famílias conseguiram retornar para suas residências para iniciar a limpeza. Entretanto, mais de 100 famílias do bairro Navegantes ainda estão desalojadas.

Data de publicação: 23/07/2011