A Administração Municipal e o Badesul Desenvolvimento assinam nesta quarta-feira, dia 20, às 16h, no Auditório Brasil do Centro Administrativo, contrato para asfaltamento das ruas Tiradentes e Agostinho Costi. O valor do investimento é de R$ 917.683,00.

O trecho da Rua Tiradentes vai do entroncamento com a Rua Osvaldo Aranha até a José Ferri. Na Agostinho Costi, será feito capeamento asfáltico entre a Avenida Antônio De Conto e a Rua Sarandi. O total será de 1,5 mil metros de extensão e 21 mil metros quadrados de área.

Estarão presentes para a assinatura o diretor-presidente do Badesul, Marcelo Lopes, e a superintendente de Fomento Público do Badesul, Jeanette Halmenschlager Lontra.

Data de publicação: 19/07/2011