O Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE) realizou no dia 16 de junho a tradicional Festa Junina, com a participação de alunos, professores, funcionários, familiares e visitantes das demais escolas municipais e estaduais e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os alunos organizaram a dança da quadrilha e o casamento caipira ficou por conta dos estudantes do EJA. A festa teve ainda pesca e muita comida típica. A escola e o CPM agradecem a participação de todos.

Data de publicação: 05/07/2011