De 11 a 15 de julho o município receberá aproximadamente 500 pessoas para o 45º Congresso Estadual da Associação Rio-grandense dos Técnicos em Administração Fazendária Municipal (Artafam).

O evento conta com o apoio da Administração Municipal de Encantado e tem como objetivo o intercâmbio cultural, a qualificação do gestor público, bem como a atualização e aprimoramento da linguagem contábil e orçamentária do setor público.

A abertura será realizada dia 11, às 8h30min, no Auditório Itália do Centro Administrativo. As inscrições podem ser feitas no local do evento. Mais informações pelo e-mailjsouza@caxias.rs.gov.brou na Secretaria da Fazenda de Encantado.

VejaAQUIfolder do evento, com mais informações.

Data de publicação: 30/06/2011