Mais uma máquina passa a ser utilizada nos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras. A Administração Municipal recuperou recentemente uma motoniveladora, que estava há mais de dois anos parada, deixando-a em condições de uso. O município investiu R$ 77.753,28 na reforma da máquina.

De acordo com o vice-prefeito José Calvi, a verba para recuperar a motoniveladora é do Gabinete do prefeito, que seria utilizada para comprar um novo veículo. “O prefeito entendeu que uma máquina trabalhando para a comunidade neste momento é mais importante”, explica. O município possui projeto cadastrado no Siconv e aguarda a liberação de recursos, através de emenda parlamentar, para a aquisição de mais uma patrola.

O secretário de Obras, Odocir Bagatini, reconhece o esforço da Administração Municipal em deixar o Parque de Máquinas em condições para atender as demandas da comunidade. “A população está de parabéns, pois este é mais um equipamento que possibilitará um atendimento mais qualificado”, comenta Bagatini.

Data de publicação: 30/06/2011