O Setor de Fiscalização da prefeitura de Encantado promoveu nesta quarta-feira, dia 15, uma reunião com escritórios de contabilidade da região, no Centro Administrativo. Profissionais da área de programação do Livro Eletrônico Fiscal, utilizado pela fiscalização municipal, esclareceram dúvidas e discutiram meios de aprimoramento sobre o sistema de informação do ISSQN.

Na ocasião, o setor de Fiscalização também informou que, a partir do dia 20 de junho, com a atualização do programa, as empresas em débito com o Simples Nacional, não terão acesso à emissão da certidão de negativa municipal.

Data de publicação: 16/06/2011