A Noite do Espumante da Suinofest 2011, que ocorre nesta sexta-feira, dia 17, brindará o público com as melhores marcas da Serra Gaúcha. A festa promete agradar os paladares mais exigentes, com gastronomia de qualidade e cardápio diversificado. A animação fica por conta de Leonardo Reis e Banda Aero Willys. A expectativa dos organizadores é que a noite temática registre recorde de público.

No sábado, dia 18, a festa da gastronomia segue com encontro de grupos da Melhor Idade e animação do Musical Encantado, ao meio-dia. As canções românticas e italianas do show de Délcio Tavares embalam a noite de sábado, no Salão Gastronômico. No dia 19, o encerramento será com o irreverente show de Zô Scarpon, ao meio dia.

No cardápio, leitão a Encantado, picanha de suíno, pernil, lombo, costela de suíno assada, strogonoff de carne suína, fondue de queijo e chocolate, além das novidades espetinho de carne suína e queijo brustolado. O Salão Gastronômico abre suas portas na sexta-feira e sábado à noite, das 18h às 22h, e no sábado e domingo das 11h às 15h. Os ingressos para a Sexta do Espumante e sábado a noite custam R$ 42. No sábado e domingo ao meio-dia o valor é R$ 35. Ao ingressar no Salão Gastronômico, os visitantes recebem uma taça de vidro e um garfinho em madeira artesanal para degustar livremente os mais de 40 itens do cardápio.

A Suinofest é uma promoção é da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi. Mais informações emwww.suinofest.com.br.

Data de publicação: 16/06/2011