O segundo fim de semana da Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios, paralela à festa gastronômica da Suinofest 2011, deverá gerar grande volume de negócios e um acréscimo expressivo nas visitas. Sábado, dia 18, o governador Tarso Genro estará visitando os estandes da Feira, a partir das 11h.

A nova disposição dos estandes comerciais, setores com cobertura e na parte externa do Parque João Batista Marchese, foi elogiada pelos comerciantes. Além da cobertura na área externa, estão entre os diferenciais desta edição a área de shows com mais de mil metros quadrados, a ampla praça de alimentação com 400 metros quadrados e o incremento no número de shows, com entrada franca.

Para o coordenador da Lume Organização de Eventos, empresa responsável pela comercialização dos espaços, Daniel Aires, “o primeiro fim de semana foi satisfatório no número de comercializações e no fluxo de visitantes. Para os últimos três dias, a nossa expectativa é um movimento ainda maior, principalmente, no espaço de shows”, afirma.

A Feira terá sequência neste fim de semana, com os 220 espaços comerciais, ocupados por empresas de diferentes portes e segmentos da região. Nas quadras cobertas são realizadas as exposições dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, além de abrigar seminários e palestras técnicas. Já na área externa estão os espaços comerciais destinados aos setores de máquinas e equipamentos, veículos, Praça de Alimentação, parque de diversões, Feira de Pequenos Animais e o palco de shows.

Horário
A Feira reabrirá nesta sexta-feira, dia 17, às 14h e segue até as 22h. No sábado, o início está marcado para as 10h e encerramento para as 22h. No domingo, último dia de visitação, a feira ocorre das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

A Suinofest é um evento que valoriza e incentiva o consumo da carne suína e seus derivados. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), com o apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi. Mais informações no sitewww.suinofest.com.br.

Texto/foto: Caroline Rodrigues

Data de publicação: 16/06/2011