Na tarde deste domingo, dia 12, também foi de muitas risadas para os visitantes da Suinofest 2011.

Na tarde deste domingo, dia 12, também foi de muitas risadas para os visitantes da Suinofest 2011. Pelo segundo ano consecutivo, o Buti realizou um evento especial: a Gincana de Mascotes Amigos do Buti.

Na parte externa da feira comercial e industrial, o mascote mais querido da região recepcionou o Carpito (da ExpoRoca), a Mimosa (da FestLeite), o Zé Foca (do Jornal O Informativo do Vale) e o público que interagiu o tempo todo.

Os símbolos foram envolvidos em um momento de descontração e integração. A Gincana foi composta pelas brincadeiras de Corrida dos Mascotes, Cabo de Guerra e Futebol. Na primeira prova, o Buti foi o grande vencedor. Na segunda, com a participação das crianças, o Buti venceu o trio Carpito, Mimosa e Zé Foca, no Cabo de Guerra.

A última disputa foi o futebol, onde a dupla Carpito e Zé Foca foi vencedora. O placar ficou 2x1 para Carpito e Zé Foca contra Buti e Mimosa.

Após, o quarteto, coordenado pelo Buti, aproveitou a animação do público e mostrou toda a habilidade dançando um funk - Créo.

No final, a farinha São Roque realizou a distribuição de sanduíches feitos a partir de um pão de 8 quilos. Cada mascote ganhou um troféu especial de participação.

Ainda durante a tarde de domingo ocorreu a apresentação do grupo Alma Crioula e o encerramento foi com o show sertanejo universitário de Lucas & Felipe.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Portal Região dos Vales

Data de publicação: 12/06/2011

Compartilhe!