A Rádio Energia Pop FM está realizando desde às 9h40min deste sábado, dia 11, no Parque João Batista Marchese, a promoção Tudo Por Amor.

Desde o início do mês de maio, os casais ouvintes da Rádio Energia Pop puderam participar da promoção. Bastava ligar para o veículo de comunicação e realizar o casdastro com nome e telefone.

Após o cadastro de centenas de casais, quatro foram sorteados para participar da promoção. Entre eles, Indiara Soares Hilget e Martinho Lethier Trasel, de Arroio do Meio; Séfora Bertoldi e Diego Macau, de Roca Sales; Cléber Pasqualetto e Bruna Luzzi Brino, de Muçum, e Juliano e Cristiane Gonzatti, de Encantado.

O casal vencedor será o que permanecer por mais tempo dentro do automóvel, Jeta, da Motomecânica.

O primeiro casal que desistiu da prova foi um encantadense, que saiu às 12h30min, com 2h50min de desafio.

No momento, os casais de Roca Sales, Muçum e Arroio do Meio ainda permanecem no carro. A prova não tem previsão para acabar.

Premiação
Casal que ficar por mais tempo: Final de semana em Gramado, entre os dias 01 e 03 de julho. No dia 02, jantar na Pizzaria Porto dos Piratas. A viagem será feita com o novo Jeta, carro em que realizam a prova.

Segundo e Terceiro lugares: Final de Semana no Hotel Continental em Canela, entre os dias 01 e 03 de julho. No dia 02, jantar na Pizzaria Porto dos Piratas.

Quarto lugar: Presente da Joalheria Henz - kit para chimarrão, cuia, suporte e bomba de prata.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Texto/Foto: Vitória S. Bortoletti/Portal Região dos Vales

Data de publicação: 11/06/2011