Na tarde deste sábado, dia 11, centenas de crianças e adultos estão visitando o parque de diversões na Suinofest 2011. Entre elas, a mãe Ivete Pederiva e sua filha Isadora (4). Para Ivete, o parque é uma das melhores opções de diversão para as crianças. "É um momento de lazer e alegria. A "Isa" já andou no carrinho, cavalinho e helicóptero", afirma a mãe. Isadora completa dizendo que o helicóptero foi o brinquedo mais divertido.

O Parque de Diversão Play Sul funcionará até o último final de semana da Suinofest. Ele trouxe para Encantado dez brinquedos para o público infantil e oito para os adultos. Entre eles estão o Twister, Space, Loop, Tapete, Barco Viking, e a nova sensação, o Ciclone. Cada ingresso custará R$ 3 ou ainda, na promoção, quatro entradas por R$ 10.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Texto/foto: Vitória S. Bortoletti/Portal Região

Data de publicação: 11/06/2011