O vice-presidente do Banrisl, Flavio Luiz Lammel, participou neste sábado, dia 11 da Suinofest 2011. Ele foi recepcionado pelo prefeito Paulo Costi, pelo presidente da Aci-e Marciano Fontana, pelo gerente do Banrisul Marcelo Musskopf e comissão organizadora. Lammel conheceu a feira comercial e cumprimentou os funcionários da agência do Banrisul de Encantado, no estande do banco. Ele também apreciou a gastronomia, no ginásio do Parque João Batista Marchese.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Texto: Eliane A. Fachinetto/Ass. de Imprensa Suinofest 2011
Foto: Eliane A. Fachinetto