Os expositores da feira comercial, industrial, serviços e agronegócios receberam sexta-feira à noite, após a abertura oficial do evento, um kit com as delícias do salão gastronômico. O presidente do evento, Roberto Scorsatto, o presidente da Aci-e, Marciano Fontana, o prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi, secretários municipais, as soberanas do município, diretores da Aci-e e o mascote Buti deram boas-vindas aos expositores e desejaram sucesso nos negócios.

"A iniciativa teve o objetivo de agradecer a parceria das empresas no evento e agradou os expositores", afirma Scorsatto. Para o casal Ana Maria e Jorge Jesus da Silva, da Top Couros, de Cachoeirinha, "o evento está bem organizado e o gesto de entregar o kit demonstra preocupação e consideração com os expositores". Eles participam pela primeira vez da Suinofest.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Texto: Eliane A. Fachinetto/Ass. de Imprensa Suinofest 2011
Foto: Eliane A. Fachinetto