Na tarde desta sexta-feira, dia 10, iniciou a Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios da Suinofest 2011.

A estrutura conta com 220 espaços comerciais divididos em empresas de diferentes portes e segmentos da região. No ginásio ocorrem as atividades voltadas para os setores de Indústria, Comércio e Serviços, além de seminários e palestras técnicas. Já a área externa abrange os espaços de máquinas e equipamentos, veículos, praça de alimentação, parque de diversões, feira de pequenos animais e o palco de shows.

O público infantil marcou presença na primeira tarde da feira. Os pequenos aproveitam, no estande da Ortoclassic, o trabalho de pinturas no rosto e mãos, a distribuição de brindes e o teatro de fantoches.

A feira funciona nas sextas-feiras, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e domingos das 10h às 19h. A abertura oficial para visitação ocorreu na sexta-feira, dia 10, às 14h. A entrada é gratuita.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Portal Região dos Vales

Data de publicação: 10/06/2011