O prefeito Paulo Costi, o secretário da Administração e presidente da Associação Mantenedora dos Bombeiros da Região Alta do Vale do Taquari (Ambravat), Luciano Moresco, e o diretor administrativo da entidade, Adil Feraboli, prestigiaram sexta-feira a passagem de comando do 6º Comando Regional de Bombeiros ao major Luis Marcelo Gonçalves Maya, em Santa Cruz do Sul. Na ocasião também ocorreu a posse do Coronel Henrique Vanderlei Lampert Silva, que deixou o comando do 6º CRB para assumir o Comando dos Bombeiros da Brigada Militar do Estado.

A cerimônia foi conduzida pelo comandante geral da Brigada Militar coronel Sérgio Roberto de Abreu e contou com a participação de diversas autoridades civis e militares das regiões do Vale do Taquari e Rio Pardo.

Data de publicação: 08/06/2011