A comitiva da 10ª edição da Suinofest esteve nesta quinta-feira, dia 2, divulgando o evento em Porto Alegre. O grupo visitou o jornal Correio do Povo e a Rádio Guaíba, da empresa Jornalística Caldas Júnior.

Os representantes participaram da gravação do programa Correio Rural, que vai ao ar dia 11, a partir das 10h. No programa, que é apresentado por Roberto Tavares, a comitiva explicou os quatro eixos da Suinofest, que envolvem gastronomia, eventos técnicos e seminários, feira comercial e turismo e, também, salientou a força do setor da suinocultura para o Vale do Taquari. Os encantadenses aproveitaram para falar do crescimento da Suinofest e convidar os gaúchos para participar dos seis dias de programação.

A divulgação também aconteceu na redação do jornal Correio do povo. No local, a comitiva foi recebida pelas jornalistas Denise Nunes e Grasiela Duarte.
Estiveram na divulgação o presidente da Suinofest, Roberto Scorsatto, o prefeito de Encantado, Paulo Costi, o presidente da Cosuel, Gilberto Piccinini, e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), Júlio Medeiros.

A Suinofest 2011 ocorre nos dias 10, 11 e 12 e 17, 18 e 19 de junho, em Encantado.

O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), com o apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores e a parceria da Lume Eventos.

Data de publicação: 03/06/2011