A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu sábado a Campanha do Agasalho 2011. A iniciativa contou com o apoio dos esportistas de carrinho de lomba, Trilheiros em Ação, DTG Guardiões do Rio Grande, CTG Giuseppe Garibaldi, grupo Fora de Giro, Rádio Encantado AM e Associação Encantadense do Idoso (Assedi), que percorreram dez bairros do município para recolher as doações.

Segundo a secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, a comunidade atendeu ao pedido. “Merece destaque a qualidade e a quantidade de doações. Vamos conseguir agasalhar muitas famílias”, comenta. Durante essa semana, a equipe conta com a ajuda de pessoas voluntárias, que auxiliam na separação e organização das roupas, cobertores e calçados. A previsão de entrega para as famílias é para o início da próxima semana.

Data de publicação: 30/05/2011