A Secretaria de Obras realizou recentemente melhorias no Loteamento São José, com limpeza de todas as ruas e colocação de saibro e brita.

A Secretaria de Obras realizou recentemente melhorias no Loteamento São José, com limpeza de todas as ruas e colocação de saibro e brita. A Rua João Dalla Lasta recebeu tubulação e preparação para calçamento. No Loteamento Vale dos Pinheiros, a equipe está realizando nova canalização de esgoto pluvial. O local recebeu também novo calçamento na rua principal. Esta semana a secretaria realizou reparos na estrada geral da Linha Divertida e nas ruas do Bairro Porto XV, com limpeza e colocação de saibro e brita.

De acordo com o secretário de Obras, Odocir Bagatini, “outro importante trabalho foi realizado na estrada de acesso à RS 129, no Vale do Jacaré”. “Resolvemos um problema antigo dos motoristas, que tinham dificuldade ao ingressar na rodovia, devido ao terreno íngreme”, relata. O local recebeu mais de 80 cargas material para a realização de um aterro.

A equipe de Obras realiza também trabalhos de infraestrutura no Parque João Batista Marchese, para preparação da Suinofest 2011, que ocorre no próximo mês.

Data de publicação: 26/05/2011

Compartilhe!