A Associação Encantadense do Idoso (Assedi) participou sexta-feira do 22º Festimalha, em Nova Petrópolis, e do concurso Top Modal da 3ª Idade, com os representantes Selda da Silva, Irdes Daroit, Vitalino Pasini e Luiz Pavi.

A Associação Encantadense do Idoso (Assedi) participou sexta-feira do 22º Festimalha, em Nova Petrópolis, e do concurso Top Modal da 3ª Idade, com os representantes Selda da Silva, Irdes Daroit, Vitalino Pasini e Luiz Pavi. A encantadense Juracema Capela passou a faixa à sucessora do concurso. A Assedi esteve presente com 80 idosos, durante todo o dia, para aproveitar as atrações do evento. No mesmo dia, a entidade também participou da Noite do Filó, na comunidade da Linha São Roque.


Voluntariado
Um grupo de idosos voluntários está realizando jardinagem em rótulas e canteiros do município. O “Jardim dos Avós”, como está sendo denominada a ação, tem o objetivo de valorizar a experiência dos idosos e contribuir para o embelezamento da cidade. “Gostamos de ter flores em nossas casas e também em nossa cidade, por isso estamos fazendo a nossa parte em ajudar a manter os espaços públicos bonitos”, afirma a integrante Ilda Schena.

Data de publicação: 24/05/2011

Compartilhe!