O Bairro Lajeadinho recebeu sábado o projeto Saúde na Comunidade, promovido pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente. Diversos exames gratuitos foram oferecidos.

A equipe realizou 45 testes de glicose, 38 verificações de pressão arterial, 25 exames pré-câncer, 22 avaliações nutricionais e 14 avaliações de saúde bucal. Esta foi a segunda vez que o bairro recebeu o projeto.

A moradora Eva Paloski (58) participou pela primeira e aprovou a iniciativa. Ela e a filha Suzana Regina Paloski aproveitaram para fazer avaliação de saúde bucal e o teste de glicose. O Saúde na Comunidade estará dia 18 de junho na Linha Argola.

Data de publicação: 23/05/2011