A Associação Pró-Menor de Encantado (AME) promoveu sábado (7) uma integração para comemorar o Dia das Mães, no salão da comunidade Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, as crianças e adolescentes fizeram apresentações artísticas para as mães.

Em agradecimento, as participantes também prestaram homenagens às professoras e funcionárias da AME – diretora Mara Scatola, presidente Lucia Moresco, professoras Sabrina Soga, Gisele Milesi, Eduarda Nardini, Mari Possamai, Rosane Dutra e Shirlei Farias.

A direção da entidade agradece às mães que participaram do encontro e o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Data de publicação: 10/05/2011