O município de Encantado comemora no dia 31 de março 96 anos de emancipação político-administrativa. A programação alusiva à data abrangeu grandes eventos como o Canto da Lagoa, concurso das Soberanas e exposição na Assembleia Legislativa do Estado. Nesta quinta-feira, a Administração Municipal promove uma Noite de Homenagens, a partir das 20h, na Casa de Cultura Pedro José Lahude.

Haverá o lançamento do livro Luzes da Minha Aldeia, do poeta e escritor Jorge Moreira, e início da exposição fotográfica Retratando a História de Encantado, com premiação dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico da Casa de Cultura e exposição Nossa gente, nossa cidade, do fotógrafo Juremir Versetti. O Coral Municipal e os alunos da Escola Municipal Mundo Encantado farão apresentações.

Na parte da manhã, a Rádio Encantado AM estará transmitindo o programa Bom Dia Região dos Vales, a partir das 6h, desde o Centro Administrativo. Sob o comando do comunicador Milton Fernando, o programa apresentará entrevistas e informações sobre o município.

Serviço:
O quê: Noite de Homenagens