O Polo de Encantado, do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), inscreve para cursos gratuitos até segunda-feira, dia 28. Estão sendo oferecidos os cursos de Educação para as Relações Etnicos Raciais, para professores, profissionais da educação e demais interessados, e Produção de Material Didático Digital para a Diversidade, direcionado a professores, gestores, secretários de escola, profissionais da educação e demais interessados.

Os cursos serão de 180 horas, tendo também encontros presenciais na sede do Polo EAD de Encantado, junto ao Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE). Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3751-6337 ou na Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações emhttp://cead.ufpel.edu.br.

Data de publicação: 24/03/2011