O município estará presente na Assembleia Legislativa do RS de 28 de fevereiro a 4 de março, com a exposição “Encantado 1915-2011, 96 Anos de Encantamento”. A mostra está sendo organizada pela Administração Municipal e ocupará a Galeria dos Municípios da AL, com o objetivo de divulgar potencialidades econômicas, sociais, culturais, políticas e turísticas.

Encantado estará representado pela exposição “Nossa gente, nossa cidade”, com 40 imagens do fotógrafo Juremir Versetti, que retrata a cultura e história do município. Além das fotografias, serão divulgados o 13º Canto da Lagoa – Festival de Música, a Suinofest 2011 – Festa Gastronômica – o Roteiro Encantado, coordenado pela Amturvales, e uma mostra de produtos de segmentos da indústria.

A exposição marca o início das comemorações dos 96 Anos de Encantado. No dia 28, às 17h, ocorre cerimônia de abertura, com a presença do prefeito Paulo Costi, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde (PT), deputados da região, autoridades locais e do Coral Municipal de Encantado.

Data de publicação: 23/02/2011