A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) informa que as aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental terão início quarta-feira, dia 23, em horário habitual. Os professores participarão de jornadas pedagógicas, nas escolas, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

A equipe da Smec deseja a todos os alunos e educadores um bom retorno às aulas e que seja um ano de muitas aprendizagens e conhecimentos.

MENSAGEM AOS ALUNOS, PROFESSORES E PAIS

Em todos os povos do mundo, em todas as épocas da humanidade, o que se espera de uma geração é que ela aprenda os conhecimentos dos mais velhos e siga os passos daqueles que já trilharam muitos caminhos.

Os pais esperam que os seus filhos os escutem e ponham em prática o que lhes ensinam.

Os professores esperam que seus ensinamentos encontrem eco na mente dos alunos.

Os alunos esperam momentos de aprendizagens e novas descobertas num ambiente alegre e colorido.

Juntos queremos que o ano letivo de 2011 seja um tempo de fortalecer os objetivos almejados, de concretização dos projetos traçados, de muitas aprendizagens e conhecimentos, compartilhando muitos momentos de entrosamento entre Escola e família.

E, para isso, precisaremos de perseverança, comprometimento, dedicação, cooperação, valorização e responsabilidade.

Com esta mensagem, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Encantado deseja a todos os alunos e educadores encantadenses um bom retorno às aulas.

Que seja um ano de muito envolvimento e estudo para alcançar o sucesso no seu final!

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Data de publicação: 17/02/2011