Em reunião realizada terça-feira (15), no Centro Administrativo, o CMD e a Liga Encantadense de Futebol Amador (Lenfa) anunciaram a volta do Campeonato de Futebol Amador neste ano.

Participaram representantes de nove equipes e clubes. Na ocasião ficou definido que cada equipe irá participar com o time titular e o aspirante, podendo contar com jogadores naturais de Encantado ou de municípios vizinhos, mediante apresentação de documentação.

A arbitragem será de responsabilidade da prefeitura. De acordo com um dos organizadores do campeonato, Cláudio Vieira Rosa, “a realização deste certame é fruto de uma iniciativa da prefeitura em convidar as entidades e ajudar na organização, juntamente com a Lenfa”. Para o prefeito Paulo Costi, “a retomada do certame visa valorizar os atletas locais, oferecer oportunidades aos jovens que estão iniciando no futebol e proporcionar momentos de lazer para as comunidades”.

Na próxima segunda-feira, dia 21, às 19h30min, será realizada nova reunião para definir os clubes participantes e assuntos gerais como o regulamento.

Entidades que participaram da reunião

Clube Serrano de Jacarezinho
Nacional da Santa Clara