A Administração Municipal está executando novo calçamento no Vale dos Pinheiros nesta semana. A rua principal receberá pavimentação de 4,1 mil metros quadrados. O investimento é de R$ 178 mil, oriundos da Defesa Civil e contrapartida do município, para recuperação de ruas e estradas, em decorrência da enxurrada do ano passado. O Vale dos Pinheiros foi um dos locais mais atingidos pela ação das chuvas e a pavimentação da rua principal está entre as prioridades Administração Municipal.

Melhorias
Esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza reparos na estrada da Linha Anita, com colocação de saibro e brita, e a preparação de mais uma quadra da Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim da Fonte, para receber calçamento. O serviço de limpeza de ruas estará nesta quinta e sexta-feira no Bairro Lago Azul.

Data de publicação: 10/02/2011