A 13ª edição do Canto da Lagoa – Festival de Música – será realizada nos dias 19, 20, 25, 26 e 27 de março no Parque Municipal João Batista Marchese. Além da apresentação das músicas que disputam o festival, o evento apresentará cinco shows. No sábado, dia 19, se apresenta a Banda Flor da Serra e no domingo a Banda Mercosul. O segundo final de semana do evento inicia com o show de Osvaldir e Carlos Magrão na sexta-feira dia 25. A grande atração nacional será a dupla João Márcio e Fabiano, no sábado dia 26. Para o encerramento, as bandas Luauê e Chimarruts prometem agradar o público jovem.

Inscrições

As inscrições de músicas podem ser feitas até o dia 2 de março de 2011, na Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo ou pelos Correios através do endereço: Prefeitura de Encantado – 13º Canto da Lagoa/ Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo, Rua Monsenhor Scalabrini, 1047 – Encantado/RS – CEP 95960-000. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3751-3400 ramal 2219 ou pelo endereço eletrônico juventude@encantado.rs.gov.br. O regulamento completo está disponível no siteencantado.rs.gov.br.

A realização do evento é da Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo.

Data de publicação: 09/02/2011