O prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi, equipe de secretários municipais e o vereador Ivanor Daltoé (PP) receberam hoje (4) a visita do deputado estadual Luis Fernando Schmidt (PT).

Encantado foi o primeiro município visitado pelo deputado, empossado ontem na Assembleia Legislativa. Schmidt integra o parlamento gaúcho até 31 de janeiro, como suplente pela eleição de 2006, devido à saída de parlamentares que assumem secretarias no governo Tarso Genro. No início de fevereiro o deputado assumirá a vaga conquistada nas Eleições de 2010.
O deputado se colocou à disposição da Administração Municipal no atendimento dos anseios da comunidade, reivindicando pedidos junto aos governos estadual e federal. “Tenho apreço por Encantado e auxiliei o município em importantes conquistas”, relembra. Suas principais bandeiras são a geração de emprego e renda, saúde e segurança pública.

O prefeito Paulo Costi agradeceu a visita e garantiu que Encantado mantém uma estreita relação de amizade com o deputado. “Temos a certeza de que Schmidt será um aporte para nossas reivindicações, projetos e busca de recursos, mantendo um permanente canal de comunicação entre o município e os governos estadual e federal”, comenta.

Data de publicação: 05/01/2011