O prefeito Paulo Costi e o vice José Calvi recepcionaram hoje (3) o novo presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Gonzatti. Após o encontro, os chefes dos poderes atenderam aos questionamentos da imprensa.

Costi elogiou a iniciativa de Gonzatti em iniciar seu mandato pautando-se pelo diálogo e mudança de postura frente ao Legislativo. “As afirmações de Valdecir, em relação à diminuição nos gastos da Câmara, convergem com nossa linha de governar”, avaliou Costi. Ele também acredita numa possibilidade de avanço, em relação a novos investimentos, que contarão com o apoio do Legislativo.

Gonzatti enfatizou a importância do bom relacionamento entre os poderes. “A tendência é reduzirmos os gastos para podermos firmar parcerias com o Executivo”, comprometeu-se. Ao finalizar, ele garantiu que manterá o diálogo e que quer estar ao lado de bons projetos para a comunidade.

Data de publicação: 03/01/2011