A Associação Pró-Menor de Encantado (AME) realizou recentemente uma festa de confraternização pela passagem do Natal e Ano Novo. Houve distribuição de presentes pelo Papai Noel e um almoço com a presença de autoridades.

Os convidados assistiram às apresentações musicais feitas pelas crianças e receberam uma cesta natalina.Prestigiaram a homenagem, o prefeito Paulo Costi, o vice-prefeito José Calvi, as secretárias de Educação e Assistência Social, Roseli Mottin Soares e Valéria de Castro Caldas, o vereador Jonas Calvi e o Comandante da Polícia Rodoviária, Edson Luiz Koslowski.

Para as crianças do turno da tarde, o Papai Noel distribuiu mais brinquedos, totalizando 76 crianças presenteadas. A diretora da AME, Mara Scatola, agradece o apoio das pessoas que leram as cartinhas escritas pelas crianças e atenderam aos pedidos para este Natal. “É muito gratificante ver a alegria no rosto de todos eles”, completou. A instituição atende crianças de 7 a 14 anos em vulnerabilidade social, propiciando um espaço saudável de convivência e desenvolvimento sócio-cultural.

Data de publicação: 03/01/2011