A moradora de Nova Bréscia Ilse Emer (65) recebeu hoje (29) o carro zero quilômetro sorteado na campanha Sua Nota Vale Muitos Prêmios. O prefeito Paulo Costi, o secretário de Desenvolvimento Roberto Turatti e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Airton Giordani entregaram o prêmio. As empresas participantes distribuíram cerca de 400 mil cautelas entre seus consumidores, que concorreram também a 16 vale-compras no valor de R$ 400 cada.

Emocionada, Ilse revela que foi a primeira vez que recebeu um prêmio. “Ganhar um carro é emocionante”, comemora. Ela revela ainda que costuma comprar com frequência no comércio encantadense e que concorreu com diversas cautelas.

Turatti comemora o sucesso da campanha deste ano e garante que em 2011 a promoção deve continuar. “Para que a campanha continue obtendo êxito, estaremos buscando novamente a parceria com a CDL e com empresas não associadas, pois pretendemos dobrar o numero de comerciantes participantes”, afirma.

Giordani agradece a participação dos lojistas na aquisição de cupons, que foram entregues aos seus consumidores, oferecendo a oportunidade de concorrerem aos prêmios. “Agradeço também ao poder público municipal, pelo oferecimento dos prêmios, e aos colaboradores que auxiliaram na realização da campanha”, ressalta.

A realização da campanha foi da Administração Municipal, que adquiriu o veículo novo e ofereceu os 16 vale-compras, com o apoio da CDL.

Data de publicação: 29/12/2010