O prefeito Paulo Costi e o vice José Calvi receberam ontem (28) a visita da Miss Hortolândia (SP), Sônia Mara Zanotelli, natural de Encantado. A soberana paulista veio passar as festas de fim de ano com a família e aproveitou para fazer uma visita ao Centro Administrativo da sua terra natal. Sônia (18) é a caçula do casal Arodivaldo e Salete Zanotelli, que apesar da saudade apoia a carreira de modelo da filha.

A menina irá participar do Concurso Miss São Paulo, previsto para abril de 2011 e se diz confiante. “Estou me preparando para o concurso e acredito que depois do Miss São Paulo oportunidades melhores virão”, comenta.

A morena já recebeu algumas propostas para 2011, mas aposta todas as fichas no concurso. Sônia foi convidada a participar do Miss Hortolândia, superou 60 candidatas e levou o título. Costi e Calvi desejam sucesso nas próximas competições e um ano de muitas oportunidades para a conterrânea.

Data de publicação: 29/12/2010