A presença do Papai Noel, a diversão nos brinquedos infláveis e a distribuição de lanches, picolés e brinquedos foram as grandes atrações do Natal da Criança, promovido, quinta-feira (16), pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A festa contou com a presença de 220 crianças de até 12 anos inscritas no Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

A família Lisboa participou pela primeira vez da festa e aprovou a promoção. Para Rosana Lisboa, beneficiária do Bolsa Família, “a ideia é muito boa, pois as crianças se divertem e gostam das brincadeiras”. As amigas Dyenifer da Silva (11) e Bárbara Ferreira Lappe (11) também aproveitaram a festa para se divertir. “Gostamos de tudo e sempre participamos”, comentam.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, “foi um dia importante para o trabalho da Assistência Social, pois acreditamos que estes momentos de integração e lazer só trazem benefícios às crianças e suas famílias”. “Valorizar a infância é promover bem estar social”, considera.

Data de publicação: 21/12/2010