CONCURSO FOTOGRÁFICOAté 31 de janeiro estão abertas as inscrições do concurso fotográfico “Retratando Encantado”.

CONCURSO FOTOGRÁFICO
Até 31 de janeiro estão abertas as inscrições do concurso fotográfico “Retratando Encantado”. As fotografias selecionadas e premiadas integrarão uma exposição sobre o município, na última semana de março. As inscrições são gratuitas e os fotógrafos profissionais e amadores podem participar podem participar com até três fotografias. Mais informações no siteencantado.rs.gov.br.

HORÁRIO DE FÉRIAS ESCOLARES
A Casa de Cultura e a Biblioteca Pública atenderão em dois turnos nos meses de férias escolares: das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. O horário também será realizado no Telecentro.

ESCRITOR DO MÊS
Dentro do Projeto Escritor do Mês da Biblioteca Pública Municipal, o destaque neste mês fica para Josué Guimarães. Em janeiro, o escritor em evidência será Luis Fernando Veríssimo. O currículo e as principais obras dos autores em destaque estão expostos na entrada da biblioteca e tem contado com a aceitação dos leitores.

GALERIA DOS ESCRITORES
A Galeria dos Escritores encantadenses e que também inclui escritores que por aqui passaram em suas diferentes atividades, terá uma sala própria junto à Biblioteca Pública, com uma restauração dos quadros, fotos e uma atualização dos dados de aproximadamente 30 escritores de diferentes segmentos literários envolvendo poesias, história, ficção, biografias, técnicos, religião e autoajuda. A sala estará aberta para visitação

CORAL DA AABB HOMENAGEIA CASA DE CULTURA
O Coral Canto e Vida da AABB, que realiza ensaios na Casa de Cultura, prestou uma homenagem aos servidores através de músicas natalinas. O grupo e a regente Maria Fátima Halmenschlager agradecem o apoio recebido da Federação Nacional de AABB e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 21/12/2010