A Casa de Cultura Pedro José Lahude está com inscrições abertas para o 1º Concurso Fotográfico, que tem o objetivo de resgatar a história do município, seus pontos turísticos e belezas naturais.

A Casa de Cultura Pedro José Lahude está com inscrições abertas para o 1º Concurso Fotográfico, que tem o objetivo de resgatar a história do município, seus pontos turísticos e belezas naturais. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores, de qualquer cidade, com até três fotografias inéditas cada. As inscrições são gratuitas.

As cinco melhores fotografias serão premiadas com troféus e prêmios em dinheiro. Demais fotografias participarão de uma exposição, de 15 a 31 de março de 2011, durante as comemorações dos 96 anos de Encantado.

As inscrições dos trabalhos podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na Casa de Cultura e no siteencantado.rs.gov.br.

Data de publicação: 16/12/2010

Compartilhe!