O setor de Fiscalização da prefeitura realiza quinta-feira, dia 16, às 14h, no Auditório Imigrante do Centro Administrativo, uma palestra ministrada por Alexandre Bortolini, membro da equipe do programa de Educação Fiscal do Estado do RS.

O objetivo é apresentar ao município sugestões e exemplos de como implantar um programa de educação fiscal em um contexto escolar, dentro dos temas em sala de aula, visando incentivar a sociedade para o exercício da cidadania.

O evento faz parte da reimplantação do Programa de Integração Tributária (PIT) junto ao setor de Fiscalização Tributária do município, através de convênio entre estado e município.

Data de publicação: 14/12/2010