A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente realiza de 20 de dezembro a 7 de janeiro, um treinamento para as agentes comunitárias de saúde que foram aprovadas recentemente em processo seletivo para emprego público. O primeiro encontro será dia 20, às 8h, no Auditório Imigrante do Centro Administrativo, com a equipe da secretaria. No programa estão previstas aulas teóricas e práticas, com um tema diferente por dia.

O secretário da Saúde e Meio Ambiente, Marino Deves, enfatiza que “essas contratações representam um avanço no trabalho prestado às famílias da comunidade”. “O acompanhamento junto às famílias proporciona atendimentos e orientações de caráter preventivo, que é mais fácil e menos oneroso à secretaria”, complementa.

Data de publicação: 14/12/2010