A Administração Municipal está com inscrições abertas para o concurso de Rainha e Princesas dos 96 Anos de Encantado. Até o dia 5 de março, entidades ou empresas do município podem inscrever suas candidatas junto à Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo.

O concurso ocorrerá dia 18 de março, com desfile em carro aberto pelas ruas da cidade, almoço de confraternização, coquetel com comissão julgadora e culminando com desfile no Clube Comercial. O regulamento do concurso está disponível junto à Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo e no site da prefeituraencantado.rs.gov.br.

Data de publicação: 30/11/2010