A Administração Municipal recebeu ontem (29) cinco novas máquinas – dois caminhões Volkswagen, uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica e uma pá carregadeira. Os equipamentos serão utilizados nos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras. A pá carregadeira foi uma conquista junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e as demais máquinas foram adquiridas através de financiamento pelo Programa de Intervenções Viárias (Provias).

O prefeito Paulo Costi comemora a conquista. “Estamos muito felizes em poder adquirir esses veículos e, consequentemente, oferecer melhores serviços para a comunidade”, considera. O valor total das novas máquinas é de R$ 1.465.300,00. Do montante, R$ 248 mil são oriundos do MAPA, para aquisição da pá carregadeira. “Trabalhamos muito para conquistar esse financiamento, desde o início do ano passado”, explica Costi.

Desde o ano passado, a atual Administração adquiriu 15 novos veículos – 2 retroescavadeiras, Palio, ambulância, Zafira, Kombi, S10, trator cortador de grama, trator agrícola, roçadeira, Gol, dois caminhões, escavadeira hidráulica e pá carregadeira.

Aquisições recentes
- um caminhão Volkswagen 24250EDC truck