O prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi e a secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli Mottin Soares estiveram presentes na abertura oficial do 24º Rodeio Crioulo Estadual promovido pelo CTG Giuseppe Garibaldi, no final de semana. Calvi, que já foi patrão do CTG, destacou a importância do evento para a divulgação e preservação das tradições gaúchas.

Durante o evento, foi inaugurada a nova iluminação da área campeira, que permitiu a realização de provas durante a noite.

O patrão do CTG, Luis Carlos Giongo, agradeceu o empenho da Administração Municipal em deixar o parque em condições para o evento e a instalação da nova iluminação da campeira. O patrão benemérito, Jorge Moreira, fez um discurso emocionado, lembrando os 50 anos da entidade.

Data de publicação: 29/11/2010