A prefeitura está realizando esta semana obras de infraestrutura no Parque Municipal João Batista Marchese devido a realização do 24º Rodeio Crioulo Estadual promovido pelo CTG Giuseppe Garibaldi nos dias 26, 27 e 28 de novembro. A nova instalação elétrica do parque está concluída, incluindo a iluminação da área campeira, o que permitirá a realização de provas à noite.

No local foram colocados 14 novos postes, de 13 metros de altura, com quatro refletores cada. Os R$ 178 mil investidos na obra foram obtidos através de emenda do senador Sérgio Zambiasi (PTB).

De acordo com o vice-prefeito José Calvi, as melhorias no parque terão continuidade no próximo mês, com a troca do telhado do ginásio de esportes. “A licitação já foi realizada e a empresa vencedora está se organizando para iniciar os trabalhos”, garante. Os recursos para a obra são provenientes de emenda do deputado federal Luis Carlos Busato (PTB), na ordem de R$ 100 mil.

Data de publicação: 24/11/2010