A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente recebeu sexta-feira (19) o veículo Gol zero quilômetro adquirido com recursos próprios da pasta. De acordo com o secretário Marino Deves, foram investidos R$ 27.610,00 para a compra do carro, que será utilizado preferencialmente para os serviços dos departamentos de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

Entre os serviços, a fiscalização de veículos de transporte de alimentos, de estabelecimentos comerciais, de agressões contra o meio ambiente e em ações de combate à proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

“É uma satisfação podermos qualificar o atendimento em saúde pública”, comemora Deves. Ele considera que, em casos de emergência, o veículo poderá ser utilizado no transporte de pacientes. Com a nova aquisição, somam-se dez veículos adquiridos pela atual Administração Municipal, desde 2009.

Veículos adquiridos pela atual Administração
- Retroescavadeira