A Secretaria Municipal de Obras está recuperando as estradas da Barra do Coqueiro e São Roque. Estão sendo feitas roçada, colocação de saibro e brita, além de tubulação. Os recursos para a realização dos trabalhos são de origem da Defesa Civil, complementados com recursos municipais.

Recentemente também recebeu melhorias a estrada da Linha Argola e, nos próximos dias iniciarão os trabalhos na Linha São Marcos. “Com a enxurrada do dia 4 de janeiro, as vias do interior do município ficaram bastante danificadas e a conquista destes recursos junto ao Ministério da Integração Nacional estão auxiliando para que possamos deixar as estradas em ótimas condições de trafegabilidade”, comenta o secretário de Obras, Odocir Bagatini.

Colaboração
Para o produtor Ângelo Sangalli, da Barra do Coqueiro, “com essas melhorias as estradas ficarão muito boas”. Ele comenta que está contribuindo com as obras. “Fiz a minha parte doando saibro para colocar nas estradas. Cada morador deveria contribuir de alguma forma, seja individualmente ou em mutirões de limpeza”, propõe.

Data de publicação: 03/11/2010