A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) realiza de 8 a 26 de novembro as rematrículas dos alunos da rede municipal de ensino e as inscrições das crianças que completam seis anos até 31 de março de 2011 e dos novos alunos para outras séries do Ensino Fundamental.

As matrículas serão realizadas de 1º a 10 de dezembro. As rematrículas, inscrições e matrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis de menores de 18 anos.

Para as novas matrículas deverão ser apresentados documento de identidade, comprovante de residência, histórico escolar e foto 3x4. Para o ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental os alunos deverão apresentar também a Carteira de Vacinação em dia.

Data de publicação: 03/11/2010