A equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente oferece dia 27, pela manhã, o projeto Saúde na Empresa, entre os funcionários da Baldo S.A.

O projeto integra a programação da Semana da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa. Serão oferecidos, gratuitamente, verificação da pressão arterial, testes de glicose, pré-câncer, orientações sobre saúde bucal e nutricional, e confecção do Cartão SUS.

Para o secretário da Saúde e Meio Ambiente, Marino Deves, “essa é mais uma ação da secretaria na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida à população”.

Data de publicação: 21/10/2010