Os estudantes do município já estão se preparando para as disputas esportivas que ocorrerão na próxima semana. A prefeitura, através das secretarias de Educação e Cultura e da Juventude Turismo, Turismo e Desporto, promoverá nos dias 25, 27, 28 e 29 de outubro os Jogos Escolares, no Parque Municipal João Batista Marchese. Os atletas participarão das modalidades futsal mirim, futsal infantil, futsal juvenil, voleibol e atletismo.

Os jogos serão disputados por cerca de 500 alunos de 12 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, do município.
A abertura do evento será realizada segunda-feira, às 7h30min, no ginásio do parque, com a disputa do futsal mirim. No dia 27 acontecem os jogos de futsal infantil e dia 28 futsal juvenil. Dia 29, a disputa será nas modalidades de voleibol e atletismo. Os jogos contam com a coordenação do CMD.

Data de publicação: 21/10/2010