Uma parceria entre o Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE), Grêmio Estudantil “Educando para o Futuro”, Cooperativa Escolar “Encantado” e Secretaria Municipal de Educação e Cultura procurou melhorar o aspecto físico da escola e propiciar um ambiente agradável de convívio.

Recentemente, foram instaladas 11 mesas de alvenaria no pátio e na área coberta da escola. Cada turma da escola ficou responsável por uma mesa e quatro bancos, desde a pintura até a manutenção.

As mesas serão aproveitadas tanto para aulas ao ar livre, quanto para jogos e convívio nos intervalos.

Data de publicação: 20/10/2010